Tudo Sobre os Desafios da Vida Sitting looking over grass hill - Tudo Sobre os Desafios da Vida Bandeira

Odeio a Minha Vida

(Read Odeio a Minha Vida, Part 1 First)

Eu odeio a minha vida – Chegando ao fundo do poço
Minha vida parecia estar em queda livre. Eu estava usando drogas e consumindo álcool o suficiente para me fazer desmaiar toda noite. Eu me odiava. Eu não tinha um motivo para viver. Eu tinha jogado fora mais de 4 anos de faculdade e me formei sem ter adquirido quaisquer habilidades. Em relação ao valor próprio, eu estava no fundo do poço.

Nessa época uma amiga começou a me dizer que o meu hábito estava matando milhares de células cerebrais. Eu disse que não me importava porque não tinha nada importante para matar. No entanto, ao poucos comecei a escutar os seus conselhos e decidi que talvez estivesse na hora de parar.

Passei a morar com minha irmã e depois de mais ou menos um mês, cheguei ao fundo do poço. Não tinha nenhum desejo de seguir adiante e nenhuma razão para viver. Era muito covarde para tentar me matar. Eu tinha fracassado de novo – não podia nem cometer suicídio, então chorei pelo que pareciam ser vários dias.


Eu odeio a minha vida – Desespero
Finalmente, minha irmã perguntou se eu gostaria de falar com alguém e eu concordei, apesar de ser um conselheiro Cristão. Eu não gostava muito dos Cristãos, apesar de ter crescido indo à igreja. Eu achava que todos eram um monte de hipócritas, mas estava desesperada. Ela me disse que Deus me amava. Eu não ia acreditar nisso de forma alguma. Ela me disse que eu era uma pecadora, e eu gritei de volta: "isso não é novidade!"

Eu estava surpresa que Deus não tinha me matado anos antes. A terceira coisa que ela me disse foi que Deus tinha um plano para a minha vida. Sentia-me tão para baixo que eu sabia que não teria futuro algum se tentasse viver a minha vida sozinha. Naquele dia disse a Deus que se Ele quisesse essa bagunça que se chamava de vida, Ele poderia tê-la e fazer dela o que quisesse. Eu tinha vivido a minha vida toda desafiando as pessoas a gostarem de mim e de forma rebelde desafiei a Deus a me aceitar e fazer algo com a minha vida. Minha vida tinha sido marcada por raiva e rebelião e infelizmente essas coisas não desapareceram da noite para o dia. No entanto, Deus continuou a demonstrar amor a essa pessoa tão estragada e raivosa.


Eu odeio a minha vida – Encontrando a aceitação da qual tanto precisava
Tudo na minha vida era sobre mim. Por que as pessoas não me amam? Quem vai me amar? O que preciso fazer para que as pessoas me amem? Por que não consigo achar paz e amor? Procurei pelas respostas a essas perguntas nos lugares errados: álcool, sexo e drogas. Essas respostas quase me mataram. Entretanto, quando Deus tocou no meu coração, achei as respostas a todas as minhas perguntas. Quando pedi, Ele trouxe amor e paz à minha vida.

Apesar de me sentir uma burra e idiota toda a minha vida, descobri que sou até um tanto inteligente. Talvez faça coisas tolas de vez em quando, mas isso não faz de mim uma pessoa estúpida. Isso foi uma outra coisa que o Senhor revelou a mim. Não sou perfeita; às vezes me pergunto se alguém me ama e sim, às vezes ainda me sinto uma tola. Outras vezes me sinto inundada com vergonha pelo meu passado, mas quando me volto ao Senhor através de Sua Palavra e oração, Ele está sempre disponível e pronto para derramar Seu amor sobre mim.

Deus tem me dado uma alegria e paz sem igual nos últimos anos; algo que nunca achei que iria chegar a conhecer. Ele abriu a minha vida a características de Si mesmo das quais eu tinha apenas escutado anteriormente: Seu amor por mim, Seu desejo de me abençoar, e o fato de que Ele pode amar outras pessoas através de mim.

Graças a Deus que Ele me aceitou, apesar de ser tão rebelde, e por me amar e não desistir de mim, mesmo quando eu quis desistir dEle. Além de tudo, eu O louvo por ter me libertado... agora sou livre para conhecê-lO, para viver a vida que Ele planejou para mim antes mesmo de eu existir. João 8:36 diz: "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". Esse versículo passou a ser uma realidade para mim e eu agradeço a Deus!

Você odeia a sua vida? Você deseja ter liberdade de culpa, rejeição e remorso? Deus está oferecendo seu perdão. Você vai aceitá-lo?

Descubra como você pode experimentar do perdão de Deus.



O que você acha?
Todos nós pecamos e merecemos o julgamento de Deus. Deus, Pai enviou o Seu único Filho para satisfazer o julgamento por aqueles que creem nEle. Jesus, o Criador e eterno Filho de Deus, viveu uma vida sem pecado e nos ama tanto que morreu pelos nossos pecados, tomando sobre Si o castigo que nós merecemos, foi enterrado, e ressuscitou dos mortos, de acordo com a Bíblia. Se você realmente crê e confia nisso de coração, e escolher receber a Jesus como o seu único Salvador, declarando, "Jesus é o Senhor", você será salvo do julgamento e passará a eternidade com Deus no céu.

Qual a sua resposta?

Sim, eu quero seguir Jesus

Eu já sou um seguidor de Jesus

Ainda tenho dúvidas





Como posso conhecer a Deus?




Se você morresse, por que Deus deveria deixar você entrar no céu?


Direito Autoral © 2002-2021 AllAboutLifeChallenges.org, Todos os Direitos Reservados